×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 1 de Julho de 2010 às 00h00 ABC vence CRB e volta a assumir liderança

O ABC deu um presente a sua torcida um dia após completar 95 anos de existência. Jogando pela Campeonato do Nordeste, pela sétima rodada da competição, o alvinegro venceu o CRB por 1x0 gol do atacante João Paulo aos 27 minutos do primeiro tempo.

O jogo foi realizado no Frasqueirão.

Com a vitória, o time abcdista voltou a assumir a liderança do certame.

O próximo compromisso do ABC será na quinta-feira 08/7, quando o alvinegro enfrentará o Bahia, às 21h, no estádio Pituaçu, em Salvador, em confronto válido pela nona rodada já que o ABC folgará na oitava rodada.

Já o CRB, também enfrenta o Bahia, no próximo sábado (3/7), às 18h, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.

Ficha do jogo de ABC 1 x 0 CRB

Local: Estádio: Frasqueirão

Gol: João Paulo aos 27 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira - BA
Assistente 1: Luiz Carlos da Silva Teixeira - BA
Assistente 2: Kleber Moradillo da Silva - BA
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - RN
Público pagante: 2.198
Renda: R$ 32.320


Times:


ABC: Wellington, Edson (Ronaldo), Diego Padilha, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (João Paulo Mineiro), Claudemir (Everton César) e Cascata; Éderson e João Paulo.

Técnico: Leandro Campos.

CRB: Udson, Amaral (Alex), Leandro, Toninho, Bil; Lê, Jônata, André Lima, Everton (Emílio), Edmar e Paulinho Marília.

Técnico: Joécio Barbosa.

PARCEIROS