×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 2 de Abril de 2014 às 00h00 ABC toma susto, mas goleia Desportiva e avança à segunda fase

Não foi tão fácil como a torcida esperava, mas o importante é que o ABC cumpriu a missão de chegar à segunda fase da Copa do Brasil.

Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a Desportiva Ferroviária foi valente no duelo desta quarta-feira, mas sucumbiu à força do Alvinegro potiguar, que venceu por 4 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Daniel Paulista, no primeiro tempo e nos acréscimos da partida, Beto e Somália marcaram os gols da classificação, enquanto Bombom descontou para os capixabas.

Na segunda fase, o Mais Querido enfrenta o vencedor de Atlético-GO x Flamengo-PI. No primeiro confronto, realizado no Estádio Tibério Nunes, a vitória do Dragão goiano por 1 a 0. A segunda partida será no Estádio Serra Dourada.

Globo Esporte RN

PARCEIROS