×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 17 de Outubro de 2012 às 00h00 ABC perde para Criciúma e parmanece na décima quinta colocação

O ABC não resistiu ao líder Criciúma jogando fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no interior catarinense, pela 30ª rodada da Série B. Foi o terceiro revés seguido da equipe alvinegra, que viu o Bragantino, atualmente o primeiro time da zona de rebaixamento, se aproximar um pouco mais na classificação. Lucca e o artilheiro do campeonato, Zé Carlos, fizeram os gols do jogo.

Sem pontuar em mais uma rodada, o ABC segue na mesma posição - 15ª - com 33 pontos, mas a distância para o 17º colocado, que já foi de nove pontos até pouco tempo, caiu para cinco pontos. O Tigre catarinense, por sua vez, chegou aos 64 pontos, manteve a ponta da competição, e está ainda mais perto de se garantir na Série A 2013.



FICHA TÉCNICA CRICIÚMA 2 x 0 ABC

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (CBF-RJ)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinícius Gomes (ambos CBF-MG)

Cartões Amarelos: Serginho e Andrey (ABC)

GOLS:


CRICIÚMA: Lucca, aos 38 minutos do segundo tempo, e Zé Carlos, aos 27 do segundo tempo

CRICIÚMA: Michel Alves; Eric, Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França (Diego Oliveira), Fransérgio, Giovanni Augusto (Nirley) e Kleber; Lucca (Gilmar) e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

ABC: Andrey; Ivan, Vinicius, Gladstone e Airton; Bileu, Guto, Serginho (Raul) e Walter Minhoca (Cascata); Adriano Pardal (Baiano) e Diego Clementino
Técnico: Ademir Fonseca

Site Arena Nordeste

Foto: Site do ABC

PARCEIROS