×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 30 de Agosto de 2013 às 00h00 ABC joga bem mas é derrotado pelo Avaí

Com a chance de se aproximar do G4, a diretoria do Avaí fez promoção e convocou a torcida para o duelo desta sexta-feira e teve um bom retorno. Dentro de campo, o time catarinense também não desapontou. Diante de um reformulado ABC , sofreu, mas contou com a ajuda do goleiro Lopes para vencer por 2 a 0 e somar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro .

O primeiro gol da partida saiu ainda na etapa inicial, aos 39 minutos. Cléber Santana recebeu na área, pegou mal na bola, mas o arqueiro do ABC foi mal, permitindo a passagem da bola por baixo das pernas quando se abaixava para fazer a defesa. Já no fim, o meia catarinense mostrou categoria ao cobrar um pênalti e deu números finais ao jogo.

O triunfo na Ressacada deixa o Avaí com 29 pontos, apenas a um do grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. Em fase oposta, o ABC precisa reagir imediatamente na Série B para não amargar o rebaixamento. O time potiguar permanece na última colocação, com onze pontos somados.

Na próxima rodada, o Avaí viaja a Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Melão. Mais tarde, no mesmo dia, às 21h50, o ABC tenta sua terceira vitória diante do América-MG, com o apoio da torcida no Estádio Frasqueirão.

 

Ficha Técnica:


Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Arbitragem:

Diego Almeida Real (RS)
Carlos Henrique Selbach e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Gols:AVAÍ: Cléber Santana, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 44 minutos do segundo tempo

AvaÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos (Anderson); Beto (Márcio Diogo)
Técnico:Hemerson Maria

ABC: Lopes, Thiaguinho (Alvinho), Rogério, Flávio Boaventura (Pingo); Bileu, Edson, Daniel Paulista e Erick Flores; Wanderley (Gilmar) e Rodrigo Silva
Técnico: Roberto Fernandes 

ESPBR

PARCEIROS