×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 10 de Junho de 2021 às 13h01 ABC goleia Chapecoense e garante vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil

O ABC está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro eliminou a Chapecoense ao golear o time catarinense por 3 a 0 no segundo jogo da terceira fase da competição, no Estádio Frasqueirão, na tarde dessa quarta-feira, 9 de junho. 

Por ter perdido a primeira partida por 3 a 1 na Arena Condá, o ABC precisava derrotar a Chape justamente com três gols de diferença para avançar na disputa. 

Marcos Antônio e Wallyson fizeram os gols do Alvinegro ainda no primeiro tempo. Anselmo Ramon ainda cobrou um pênalti a favor da Chapecoense, mas acabou mandando na trave. Ederson foi o autor do terceiro gol do ABC no segundo tempo de partida. O goleiro Wellington foi outro destaque do jogo, fazendo várias defesas difíceis e garantido que o time abecedista não sofresse gols. 

Com o resultado, o Alvinegro de Natal está nas oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu uma premiação de R$ 2,7 milhões. O ABC agora aguarda a definição das datas do próximo confronto e o sorteio que vai definir o adversário na nova fase da disputa.

Foto: Andrei Torres 

PARCEIROS