×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 10 de Agosto de 2022 às 17h54 ABC encerra nesta quinta preparação para enfrentar o Figueirense

O ABC encerra em Natal, nesta quinta-feira (11), a preparação para enfrentar o Figueirense, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, o Mais Querido viaja para Florianópolis/SC, onde fará seu último duelo pela primeira fase da competição.

A equipe potiguar ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, e, caso vença, pode terminar a fase em primeiro lugar, dependendo dos resultados dos jogos das equipes do Mirassol e do Paysandu, que são, respectivamente, o primeiro e segundo colocados, ambos com 33 pontos conquistados.

Caso se classifique em primeiro, na segunda fase, que irá reunir as oito melhores equipes em dois grupos de quatro, o ABC enfrentará os clubes que se classificarem em sexto, sétimo e oitavo. Na outra chave, estarão as equipes que terminarem em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares.

Dentro dos grupos, os times irão se enfrentar em jogos de ida e volta. Ao final do quadrangular, as duas melhores equipes de cada chave estarão classificadas para a Série B de 2023. Já o título de campeão, será disputado pelos clubes que tiverem melhor aproveitamento em cada grupo.

Foto: Geraldo Miranda/ ABC F.C.


PARCEIROS