×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 25 de Abril de 2023 às 16h43 ABC é citado entre as maiores torcidas do Brasil

Pesquisa realizada pelo Instituto AtlasIntel e publicada pelo ge.com nesta terça-feira (25), mostra levantamento com as maiores torcidas do Brasil. A pesquisa pediu para os torcedores escolherem os times do coração nas Séries A e B. O ABC-RN figura em 25º lugar com 0,1% das respostas, na lista liderada pelo Flamengo, Corinthians e São Paulo. 

É o primeiro levantamento do instituto AtlasIntel sobre tamanho de torcidas no Brasil, com 1.600 respostas pela internet entre 6 e 20 de abril, em respostas captadas em 640 municípios em todo o país. A margem de erro é de 2%. 

A pesquisa Atlas colhe as informações organicamente durante navegação de rotina na internet - em smartphones, tablets, laptops ou computadores. O método - conhecido como RDR (Recrutamento Digital Randômico) - foi desenvolvido pelo AtlasIntel para calibrar as chamadas "amostras robustas", para assegurar retratos representativos da população alvo - ou seja, a calibragem buscava atingir principalmente pessoas interessadas em futebol que navegavam na internet. 

Com informações ge.com

Foto: Paulo José

PARCEIROS