×

NOTÍCIAS

Quinta, 17 de Junho de 2021 às 17h40 16 clubes participam da primeira reunião da Série B do Campeonato Potiguar 2021

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol reuniu nesta quinta-feira, 17 de junho, os clubes interessados em participar da Série B do Campeonato Potiguar de 2021. O encontro aconteceu na sede da FNF, em Natal, e contou com representantes de 16 clubes. Uma das novidades na edição deste ano da Segundona do Campeonato Potiguar é a possibilidade de participação de times convidados, com a presença de clubes que já estão na primeira divisão da disputa. 

Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Alecrim, Baraúnas, Cruzeiro, Potyguar de Currais Novos, Mossoró Esporte Clube, Palmeira, Visão Celeste, Corintians de Caicó, Riachuelo e Parnamirim são as equipes que mostraram interesse em disputar o título e a vaga na elite do futebol potiguar de 2022, enquanto Globo, Santa Cruz de Natal, ABC e América se interessam em participar como convidados. 

A Série B do Campeonato Potiguar 2021 ainda não tem data definida para começar, mas a previsão é que a disputa seja iniciada em meados de agosto. A competição seja uma disputa com maioria de jogadores Sub-23, com apenas um número reduzido de atletas maiores dessa idade liberado por equipe. 

Uma das ideias apresentadas pelos clubes nessa primeira reunião foi a de se homenagear o presidente do Alecrim, Ubirajara Holanda, que morreu no mês passado vítima da Covid-19, dando o nome dele ao troféu da competição. Os clubes voltam a se reunir na segunda-feira, 28 de junho, a partir das 15h na sede da FNF para um novo encontro sobre a Série B do Campeonato Potiguar 2021. 

Foto: Erick Dias / FNF 

PARCEIROS