×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 1 de Outubro de 2021 às 12h35 Potyguar e Baraúnas são os semifinalistas do Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

O Potyguar já entrou em campo com a liderança do Grupo A garantida e a classificação para a semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar assegurada na noite dessa quinta-feira, 30 de setembro, no Estádio Bezerrão, em Currais Novos. O time seridoense venceu a partida contra o Mossoró por 2 a 1 com gols de Thiago Potyguar e de James. Roni foi o autor da equipe mossoroense. O Potyguar terminou a primeira fase com 16 pontos. O Mossoró encerrou a participação na disputa com seis pontos, em terceiro lugar, e não conseguiu se classificar para as semifinais.

No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Baraúnas conquistou a vaga nas semifinais ao golear o Parnamirim por 5 a 0. Maikson, Jefinho Santos, Paulinho Mossoró, Fabinho Cambalhota e Pedrinho marcaram os gols da vitória do Tricolor. O Baraúnas encerrou a primeira fase em segundo, com nove pontos, enquanto o Parnamirim se despede na última colocação, com apenas um ponto conquistado.

Foto: A.C.E.C Baraúnas


PARCEIROS