×
×
×
×
×

FLASH DA FNF

Reunião sobre os laudos dos estádios dos times participantes do Campeonato Potiguar

O presidente da FNF, José Vanildo, deu início a reunião na sede da instituição. Ele falou sobre as datas dos laudos das praças esportivas e afirmou que é preciso ser acertado neste encontro uma melhor forma para que os problemas existentes não se repitam.

FNF altera local de jogo entre ABC e Potiguar

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual entre ABC x Potiguar mudou de local. O jogo que iria acontecer no Estádio Frasqueirão foi para a Arena das Dunas. O clube mandante solicitou e a FNF acatou.

ASSU e Potiguar empataram sem gols na segunda rodada

ASSU e Potiguar se enfrentaram na noite desta quinta-feira (9), pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O jogo foi movimentado, mas acabou em empate sem gols.

ABC vence Força e Luz por 4 a 2 e se mantém invicto

Com a partida bastante disputada no Estádio Frasqueirão nesta quinta-feira (9), o ABC venceu o Força e Luz por 4 a 2. O Alvinegro só conseguiu mostrar o bom futebol na segunda etapa, quando conseguiu construir o bom placar.

A continuidade da segunda rodada do Campeonato Potiguar 2020 acontece nesta quinta-feira (9)

Os jogos acontecem às 20h, no Estádio Frasqueirão e Edgarzão. O ABC recebe o Força e Luz e o ASSU joga diante do Potiguar.

Jogando pela 2ª rodada do Estadual, América vence Santa Cruz por 3 a 1

Na abertura da segunda rodada da Copa Cidade do Natal, válido pelo primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América venceu o Santa Cruz de Natal na Arena América, em Parnamirim, por 3 a 1. O Tricolor saiu na frente com o gol de Anthony, mas o

Palmeira perde para o São Paulo por 9 a 1 e é eliminado da Copinha

Na noite desta terça-feira, (7), a garotada do Palmeira FC entrou em campo pela segunda rodada da Copinha, a equipe enfrentou o atual campeão da competição o São Paulo, e foi derrotado por 9 a 1.

ABC empata com São Bernardo pelo segundo jogo da Copinha

Marquinhos Taipu e Sylas marcaram os gols abecedistas, enquanto Sandrinho fez os dois gols do time paulista.O ABC volta a campo na quinta-feira (9), contra o Manthiqueira/SP, às 15h15, novamente no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Visão Celeste perde duas seguidas na Copinha e está eliminado

A equipe Celeste foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Jr. após perder para o Noroeste por 4 a 2, na noite desta segunda-feira (7).

Santa Cruz vence Potiguar jogando fora de casa na primeira rodada do Estadual

Jogando fora de casa, o Santa Cruz encarou o Potiguar no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e venceu por 1 a 0. O Tricolor foi a única equipe que somou três pontos jogando no campo do adversário nesta primeira rodada do Estadual 2020.

PARCEIROS