×
×
×
×
×

FLASH DA FNF

Pela Copa do Nordeste, ABC vence América por 2 a 1

Com gols de Wallyson e Igor Goularte, o ABC derrotou na noite desta domingo (22), a equipe do América por 2 a 1, na Arena das Dunas, em partida válida pela segunda rodada do da Copa do Nordeste. O gol do América foi marcado por Tiago Orobó. Foto: Luciano

ABC x América - Copa do Nordeste

Reunião com as torcidas organizadas de ABC e America foi realizada nesta quinta-feira (30), no Batalhão da PM. A iniciativa do encontro foi garantir a máxima segurança e conforto para os torcedores no clássico que, é válida pela Copa do Nordeste.

Reunião com as torcidas organizadas de ABC e América acontece nesta quinta-feira (30)

A próxima reunião ficou marcada para acontecer no Batalhão da Polícia Militar. O encontro será realizado entre as torcidas organizadas de ABC e América.

Representantes de ABC e América se reúnem na FNF

Nesta terça-feira (28), aconteceu na sede da Federação Norte-rio-grandense uma reunião com as principais lideranças de segurança para discutir o Plano de Segurança do confronto entre ABC e América, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste..

América empata diante do Botafogo-PB pelo primeiro desafio da Copa do Nordeste

Tudo igual na Arena das Dunas. Na noite deste sábado (25), O América estreou na Copa do Nordeste empatando sem gols, com o Botafogo-PB, em duelo válido pela primeira rodada.

ABC perde na estreia da Copa do Nordeste

Jogando fora de casa, o ABC perdeu na estreia da Copa do Nordeste. O Alvinegro enfrentou o Confiança-SE no Estádio Batistão, e perdeu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado de pênalti por Renan Gorne.

Parabéns, Centenário!

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) parabeniza o seu filiado, Centenário Esporte Clube de Parelhas, pelo aniversário de 64 anos de história, festejado nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020. A FNF deseja ao Centenário um feliz anivers

Reunião é realizada para apresentação do Plano de Ação para as torcidas organizadas

Nesta segunda-feira (20) foi realizada reunião com as torcidas organizadas de ABC e América no Comando da Polícia Militar, para apresentação do Plano de Ação para o Clássico Rei que acontece nesta quarta-feira (22), na Arena das Dunas, às 20h.

Partida entre Força e Luz e Palmeira será sem público

Sem laudo, Arena América não pode receber torcida, por isso a partida entre o Time Elétrico, mandante, e o Verdão do Agreste, visitante, acontecerá com portões fechados.

Plano de segurança da quarta rodada foi traçado

Com objetivo de apresentar um plano de segurança para a partida, dirigentes do ABC, América, Globo e Potiguar, estiveram, nesta terça-feira (14), na sede da FNF. A reunião discutiu aspectos do plano de ação para ser realizada nos jogos.

PARCEIROS