×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 11 de Janeiro de 2016 às 00h00 Lúcio Flávio é o mais novo camisa 10 do ABC

A diretoria Alvinegra anunciou neste domingo (10), um grande nome para a temporada 2016 do ABC, o experiente Lúcio Flávio. O meia atuou no Coritiba/PR na temporada 2015, sendo titular na maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro Série A. Lúcio Fávio chega como grande aposta, foi contratado atráves do novo programa de sócio do ABC, que será lançado no próximo dia 19, no amistoso entre ABC x Botafogo/PB, no Frasqueirão.

Lúcio Flávio é um meia nato, com passe refinado e um excelente batedor de faltas, atuou em grandes equipes do cenário nacional, como Botafogo/RJ, Atlético/MG e Vitória/BA, além de ter jogado no futebol árabe, no time do Al-Ahli. O alteta tem chegada prevista em Natal na noite desta segunda-feira (11), com apresentação oficial para a terça-feira (12).

O técnico alvinegro, Narciso, falou sobre o jogador, "O Lúcio Flávio é um atleta que dispensa comentário e apresentação. Além de um grande jogador é um grande profissional, experiente e chega para fazer essa mescla entre experiência e juventude no nosso time".

Além de Lúcio Flávio, outra novidade no CT Alvinegro é a contratação do lateral-direito Max, que atuou no Macaé/RJ na temporada 2015 e vem por empréstimo junto a equipe do Vasco/RJ. O atleta já treina com a equipe principal desde a semana passada e será mais um a compor elenco para a disputa do Campeonato Potiguar 2016.

PARCEIROS