×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 30 de Setembro de 2021 às 12h29 Jogos em Currais Novos e Mossoró abrem última rodada da fase de grupos da Série B do Campeonato Potiguar


Duas partidas abrem nesta quinta-feira, 30 de setembro, a sexta e última rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Os dois jogos são válidos pelo Grupo A da disputa e acontecem nas cidades de Currais Novos e de Mossoró, começando às 20h.  

No Estádio Bezerrão, o Potyguar recebe o Mossoró. O Tricolor seridoense é o primeiro colocado na tabela de classificação do grupo, com 13 pontos, e já está garantido nas semifinais da Segundona. O Mossoró é o segundo colocado, com seis pontos, e derrotar o Potyguar e torcer contra uma vitória do Baraúnas na outra partida para ficar com a segunda vaga na próxima fase.

No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Baraúnas enfrenta o Parnamirim, que tem apenas um ponto até agora e já está eliminado da competição. O Leão mossoroense precisa vencer a partida e torcer contra um resultado positivo para o Mossoró na outra partida para se classificar.

Os dois jogos vão ter transmissão exclusiva na internet pela TV FNF no canal oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol no youtube. A TCM mostra a partida entre Baraúnas x Parnamirim para seus assinantes com narração de Gilson Cardoso e comentários de Larissa Maciel, enquanto os telespectadores da Sidy's TV acompanham Potyguar x Mossoró com narração de Jarbas Fonsêca e comentários de Zeus Menezes.

Foto: DeFato.com

PARCEIROS