×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 10 de Março de 2022 às 16h14 Celebrando 10 edições, Brasileirão Feminina Neoenergia começa nesta sexta-feira (04)

A espera acabou, a bola vai rolar para o Brasileirão Feminino Neoenergia! Celebrando a 10ª edição, a competição começa nesta sexta-feira (04) prometendo muito equilíbrio, rivalidade e jogos de altíssimo nível. Serão 16 clubes com um só objetivo: o desejado título de campeão.

Em 2022, o campeonato contará com os reforços do Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Esmac-PA e Cresspom-DF, que conquistaram o acesso pela Série A-2. Os novatos terão pela frente adversário de peso que seguem na elite do futebol feminino: o atual campeão da Série A-1, o Corinthians, Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Grêmio, Internacional, Avaí/Kindermann, Palmeiras, Real Brasília-DF, Santos, São José e São Paulo. 

A rodada de abertura já dá o tom do que vem por aí. O jogo inaugural fica por conta de Palmeiras e Atlético-MG, nesta sexta-feira (04), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A partida contará com transmissão do Sportv, novo detentor de direitos na TV paga. No sábado (05), é a vez dos atuais campeões das Séries A-1 e A-2 medirem forças. De um lado, o tricampeão, Corinthians, recebe o estreante, Red Bull Bragantino. O duelo segue com a tradicional transmissão nas telas da Band, às 14h. 

PARCEIROS