×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 27 de Janeiro de 2016 às 22h00 América goleia e assume liderança isolada

América e ASSU se enfrentaram na noite desta quarta-feira (27), na Arena das Dunas, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar 2016. O time americano goleou novamente por 4 x 0, e agora é líder isolado da competição.

Na rodada de abertura do campeonato a equipe do América estreou goleando o Alecrim, vencendo o jogo por 4 x 0. Hoje, o placar se repetiu, mas em cima do ASSU. Com gols de Thiago Potiguar, Reis, Gustavo e Gabriel o América chegou aos seis pontos em dois jogos, assumindo a liderança isolada do campeonato. 

A equipe do ASSU mostrou pouca reação de jogo, não dando ao goleiro Patera, do América. A equipe rubra além do aproveitamento de 100% na pontuação, marcou oito gols e não levou nenhum até agora. E conta com o artilheiro da competição, Thiago Potiguar, com três gols marcados em dois jogos. 

No próximo domingo os dois times voltam à campo para disputarem a 3ª rodada do Campeonato Potiguar. O América tem o Clássico Rei pela frente, com o ABC. O ASSU recebe no Edgarzão a equipe do Globo. 

Foto: Assessoria/FNF

PARCEIROS