O América foi à Paragominas enfrentar o Paysandu e ficou no empate contra o time da casa. O papão saiu na frente com um gol de Pikachu e o time rubro chegou ao empate com um gol de Cascata. Em um jogo de arbitragem duvidosa, o América ainda teve dois pênaltis não marcados e ainda terminou a partida com um homem a menos já que o meia Vaninho foi expulso.
O jogo começou disputado, com as duas equipes chegando com perigo na área. O América teve a primeira chance aos 2 minutos com uma cobrança de falta batida por Cascata. O Paysandu respondeu com um lançamento na área, mas Zé Antônio salvou a meta do goleiro Rodrigão. O papão chegou ao gol após aproveitar uma boa oportunidade. Após receber bom lançamento, Pikachu chutou por cima do goleiro para abrir o placar.
Mesmo em desvantagem no placar, o América seguiu levando perigo à meta do goleiro Zé Carlos. E nos acréscimos do primeiro tempo, o time de Roberto Fernandes conseguiu empatar a partida. Aos 46 minutos, Júnior Negão e Cascata trocaram passes e a bola sobrou para o meia que mandou para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, as duas equipes continuaram fazendo uma partida disputada. Aos 20 minutos, Daniel Rezende quase virou o placar após aproveitar uma cobrança de escanteio. Mesmo com as chances, o que chamou a atenção na etapa complementar foram os dois pênatis não marcados para o América. Aos 29 minutos foi o primeiro e aos 47 foi o outro. O América ainda teve o meia Vaninho expulso e o jogo terminou mesmo 1 a 1.
Com o resultado, o América chegou ao seu segundo ponto na Série B e arruma as malas para embarcar para o sul do Brasil. Na próxima rodada, o time rubro enfrenta o Joinville. A partida está marcada para terça-feira (04), a partir das 21h50, na Arena Joinville.
Futebol Potiguar