16 de Janeiro de 2019 - ABC estreia na Copa do Nordeste contra o Sergipe na Arena das Dunas

15 de Janeiro de 2019 - Visão Celeste enfrenta o Corinthians nesta quarta (16) pelas oitavas da Copinha

14 de Janeiro de 2019 - Nos pênaltis, Visão Celeste vence Primavera e chega às oitavas da Copinha

14 de Janeiro de 2019 - Jogos do Campeonato Potiguar e do ABC na Copa do Nordeste sofrem alterações

\\ NOTÍCIAS

Visão Celeste vence Uberlândia e avança na Copa São de Futebol Júnior Quarta, 9 de Janeiro de 2019 às 17h19

Celeste bate clube mineiro por 2 a 0, com gols de Zé Eduardo, e conquista classificação inédita na competição. América-RN e ABC estão desclassificados

O Visão Celeste é o único clube do Rio Grande do Norte classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Na tarde desta sexta-feira, a Celeste potiguar venceu o Uberlândia-MG por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo 20 do torneio. Os gols foram marcados pelo atacante Zé Eduardo, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos da etapa final, tornando-se artilheiro da competição, com cinco gols, ao lado de Gabriel Teodoro, do Ituano.

Com a vitória, a equipe norte-rio-grandense chegou aos seis pontos em três jogos, com aproveitamento de duas vitórias e uma derrota, cinco gols marcados e três sofridos, totalizando um saldo de dois gols. Na próxima fase, que começa nesta sexta-feira, o Visão Celeste vai enfrentar o Fortaleza, segundo colocado do grupo 19.


América-RN perde; ABC empata

Quem também lutou pela classificação foi o América-RN, que teve um jogo muito apertado, mas acabou perdendo para o Inter de Limeira por 4 a 3 e acabou desclassificado da Copinha. Os gols da equipe paulista foram marcados por Felipe, Luiz Carlos (duas vezes) e Marques, enquanto que os gols do Alvirrubro foram de Silas e Ronald (duas vezes).

O ABC, que não tinha mais chances de classificação, enfrentou o EC São Bernardo e empatou em 2 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados Alisson e Marcos Souza, enquanto que Bruno e Dudu fizeram para o clube paulista.

Foto: Hélio Florêncio / Visão Celeste

PARCEIROS