14 de Novembro de 2018 - FNF alerta clubes potiguares para período de regularização de atletas

14 de Novembro de 2018 - Seleção Brasileira encara Uruguai em amistoso; trio relembra decisão de 2011

13 de Novembro de 2018 - Campeonato Potiguar de Futebol Feminino começa nesta quinta-feira (15)

13 de Novembro de 2018 - Jogo entre América-RN e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste Sub-20 muda de local

\\ NOTÍCIAS

Jogos da volta das semifinais do Estadual Sub-19 Loterias Caixa começam domingo (9) Sábado, 8 de Setembro de 2018 às 18h40

ABC e América decidem vaga para a próxima fase no Estádio Frasqueirão. Na outra semifinal, o Visão Celeste leva vantagem para o jogo da volta contra o Mossoró.

Após dois meses de competição e 56 partidas disputadas, o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, enfim, chegou à fase semifinal. As quatro equipes classificadas medirão  pela segunda vez, forças na tarde deste domingo(09) e segunda-feira (10).

Os jogos do segundo jogo das semifinais começam neste domingo (9), com o primeiro confronto entre Mossoró e Visão Celeste, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a partir das 15h. A outra partida da semifinal será na segunda-feira (10), com o Clássico Rei entre ABC e América-RN. A partida está marcada para o Estádio Frasqueirão, em Natal, às 15h.


Foto: Marcelo Diaz / MEC

                                                         Visão Celeste 2 x 0 Mossoró Foto: Marcelo Diaz / MEC 

No primeiro jogo da semifinal, o Visão Celeste fez o dever de casa, levou a melhor e venceu o Mossoró por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Thyago aos oito minutos do segundo tempo e Leonardo aos nove. Com o resultado, o clube de Natal leva vantagem para o jogo de volta que acontece neste domingo(09), e caso a equipe do Mossoró devolva o mesmo placar no Estádio Nogueirão, a partida irá para os pênaltis.

Em duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal  do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, nesta quinta-feira (06) na Arena das Dunas, América e ABC empatam em 1x1.

O primeiro jogo teve o mando de campo da equipe alvirrubra. O América abriu placar com o gol de Ítalo, enquanto que Pablo empatou para o Alvinegro. A partida de volta será disputada nesta segunda-feira (10), às 15h, no Estádio Frasqueirão, na cidade de Natal. Se a partida terminar empatada, teremos tiros livres para decidir quem avança para a final.


                                                 ABC 1 x 1 América-RN Foto: Canindé Pereira / América-RN

PARCEIROS