22 de Setembro de 2017 - Presidente José Vanildo participa de reunião com presidentes de federações em AL

20 de Setembro de 2017 - Semifinais do Sub-19 acontecem a partir desta quarta; confira a arbitragem

18 de Setembro de 2017 - Reapresentação do ABC está marcada para esta segunda (18)

18 de Setembro de 2017 - ABC divulga programação para a semana que antecede duelo contra o Figueirense

\\ NOTÍCIAS

Riachuelo e Palmeira vencem suas partidas pelo Grupo A do Estadual Sub-17 Quarta, 12 de Julho de 2017 às 18h58

Dois jogos movimentaram mais um dia de jogos do Campeonato Estadual de Futebol Sub-17 na tarde desta quarta-feira (12). As partidas foram disputadas no Estádio Juvenal Lamartine.

Já no primeiro duelo da tarde, às 13h30, Força e Luz e Riachuelo mediram forças. Ambas equipes estavam emboladas na classificação do Grupo A e isso foi fundamental para que os primeiros instantes fossem brigados e de muita disposição. O Riachuelo, porém, conseguiu encaixar melhor as jogadas e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Com a volta do intervalo, o técnico José Francimário tentou mudar o jogo com algumas alterações, mas após efetuá-las perdeu jogadores por lesão e viu seu time sofrer mais dois gols, fechando o placar em 4 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo, João Pedro, Rafael e Matheus.

O jogo fluiu muito pelas laterais. A disputa pela bola foi uma constante, principalmente enquanto as equipes estavam em igualdade numérica. (Foto: Anthony Medeiros/FNF)

Na sequência da programação, o Palmeira voltou a jogar no Estadual após folgar na última rodada. O adversário foi o União, clube que vinha de resultados adversos nos últimos jogos e acabou vendo sua série sem triunfos aumentaram. Bem articulado, o clube que acabou saindo derrotado assustou a meta do clube de Goianinha, que não sofreu gols no duelo. Apesar de atacando de forma organizada, foi em um contra-ataque que o Palmeira marcou o primeiro gol do jogo. Após balançar as redes, o Palmeira passou a assustar cada vez mais o gol do União, que viu o alviverde fechar o placar na segunda etapa em 2 a 0. Os dois gols do duelo foram marcados por Evandro.

Camisa 10 do Palmeiras organizando jogo. Apesar de não marcar no duelo, jogador participou da organização do jogo em várias ocasiões. (Foto: Anthony Medeiros/FNF)

Confira a classificação do Grupo A 

Resultados desta quarta:

Força e Luz 0x4 Riachuelo
Palmeira 2x0 União

PARCEIROS