15 de Setembro de 2019 - ABC vence Visão Celeste por 1 a 0 e se sagra campeão do Estadual Sub-19

13 de Setembro de 2019 - ABC e Visão Celeste fazem o duelo da final do Campeonato Potiguar Sub-19

13 de Setembro de 2019 - FNF define com a comissão organizadora os participantes do Super Matutão nesta segunda (16)

13 de Setembro de 2019 - Palmeira vence Força e Luz por 4 a 1 e é 3º colocado do Estadual Sub-19

\\ NOTÍCIAS

Reunião do Estadual Sub-17 é realizada na FNF e conta com a presença de 12 clubes Sexta, 6 de Setembro de 2019 às 13h14

Procurando viabilizar o futebol de base forte do estado, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou na manhã desta sexta-feira (6), o primeiro conselho técnico do Campeonato Potiguar Sub-17. 


Compareceram ao encontro representantes dos seguintes filiados: ABC Futebol Clube, Alecrim Futebol Clube, América Futebol Clube, Comercial Futebol Clube, Cruzeiro de Macaíba, Globo Futebol Clube, Natal Futebol Clube, Monte Líbano, Rio Grande Futebol Clube, Riachuelo Atlético Clube, Santa Cruz Futebol Clube e Visão Celeste. Os representantes confirmaram a participação no campeonato e escutaram as orientações do presidente da FNF, José Vanildo. 


José da Costa Neto, Diretor de Competições da Federação, participou do Conselho Técnico e estipulou que a próxima reunião acontecerá na quarta-feira (11), para tratar sobre o sistema de disputa e tabela da competição. "A expectativa é a melhor possível, a base precisa jogar e ajudar ao clube no profissional. Tendo em vista que a competição foi definida com o mesmo regulamento do ano anterior, espero que tenha o mesmo sucesso. Próxima semana ficou aprazado uma reunião sobre tudo que cerca o certame." Informou José da Costa Neto, Diretor de Competições da FNF.


Foto: Iuri Seabra / FNF


PARCEIROS