19 de Junho de 2019 - Conselho Técnico define normas do Campeonato Potiguar Sub-19

18 de Junho de 2019 - ABC é hexacampeão do Potiguar Sub-15

17 de Junho de 2019 - Globo deixa escapar vitória e empata diante do Santa Cruz-PE

17 de Junho de 2019 - ABC e Santa Cruz decidem o Campeonato Potiguar Sub-15

\\ NOTÍCIAS

ABC e Visão Celeste vencem na estreia do Campeonato Potiguar Sub-15 Segunda, 15 de Abril de 2019 às 08h16

Alvinegro vence Monte Líbano e assume liderança; Visão Celeste vence América; e Santa Cruz e Riachuelo empatam na estreia

Neste sábado (13), aconteceram os jogos da abertura do Campeonato Potiguar Sub-15. Em Natal, três partidas aconteceram no Estádio Juvenal Lamartine. O ABC venceu o Monte Líbano por 4 a 0. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a primeira colocação da competição. Já o Monte Líbano ficou em último colocado.

O primeiro confronto do dia foi entre ABC e Monte Líbano, no Juvenal Lamartine. A partida mostrou que o Alvinegro começou bem, venceu o Monte Líbano por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ivanderson, Lucas Gabriel e Amarildo (duas vezes).

À tarde, ocorreram duas partidas. No duelo entre Santa Cruz de Natal e Riachuelo, muita disputa em campo por cada espaço possível e um placar final em 2 a 2, com gols de David Marcelino e Guilherme Silva para o Santa Cruz, enquanto Kayky e José (contra) fizeram os gols de empate para o Riachuelo na partida.

Finalizando a primeira rodada, América e Visão Celeste fizeram um bom jogo, mas o gol só saiu na segunda etapa e foi de bola parada. Ewerton, camisa 5, fez um golaço de falta e a partida acabou assim, colocando o Visão na vice-liderança da competição estadual.

Confira os resultados:

ABC 4 x 0 Monte Líbano

Santa Cruz 2 x 2 Riachuelo

América 0 x 1 Visão Celeste

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS