NOTÍCIAS

Sexta, 20 de Novembro de 2020 às 12h29 Primeiro conselho técnico da Segunda Divisão aconteceu nesta sexta-feira, confira:

A primeira reunião sobre o certame da segunda divisão do Campeonato Potiguar foi realizada na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Sete clubes foram representados - Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste. A expectativa é que a competição tenha início no mês de dezembro. O próximo encontro acontecerá com os clubes confirmados, que será na terça-feira (01), para a definição de tabela e ajustes do regulamento.

A reunião foi transmitida pelo setor de comunicação da FNF e foi realizada pelo canal TV FNF OFICIAL no Youtube, com apresentação do jornalista Thiago César. O presidente da FNF, José Vanildo, não conseguiu comparecer à reunião, mas enviou o assessor jurídico, Epifânio Loiola  e também o Diretor de Competições da FNF, José da Costa Neto, para representa-lo diante dos clubes.

O certame de 2020 terá a participação das equipes que realizarem a inscrição prévia até sexta-feira (27). Se apenas cinco equipes participarem, o regulamento prevê que todos jogaram entre si, em sistema de ida e volta, sagrando-se campeã a equipe que obtiver maior número de pontos ganhos nesta única fase. Em caso de confirmação de seis ou mais equipes, os clubes serão divididos em dois grupos, cuja definição será determinada mediante sorteio.

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS