19 de Outubro de 2017 - FNF anuncia Campeonato Potiguar sem finais de turno no conselho técnico

18 de Outubro de 2017 - Conheça a bola oficial do Campeonato Potiguar 2018

18 de Outubro de 2017 - ABC empata fora de casa com Guarani pela Série B

18 de Outubro de 2017 - Rodada de estreia da segunda divisão tem arbitragem definida

\\ NOTÍCIAS

Palmeira vence mais uma na despedida do União do Sub-17 Quarta, 9 de Agosto de 2017 às 21h23

Já classificado, o Palmeira de Goianinha voltou a campo na tarde de hoje (9) após hiato de duas semanas sem jogos do clube pelo Campeonato Potiguar Sub-17. O adversário era o União, que tentava se despedir com uma vitória que não vem desde a estreia. Porém, para tristeza do clube natalense, o Palmeira conseguiu mais uma vitória na competição, desta vez por 1 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento até então.

Com a bola rolando, muita disputa em um jogo de batalha por cada espaço. Ambos os times tiveram boas chances de abrir o placar na primeira etapa, com boas intervenções dos goleiros, mas o gol só saiu no segundo tempo. O zagueiro Dalton aproveitou bola levantada na área do União e marcou o gol solitário do clube de Goianinha. O União ainda perdeu um pênalti, que garantiu a campanha até agora sem nenhum ponto perdido do Palmeira.

Como já foi dito, o União se despediu da competição com esta derrota e uma campanha de uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Já o Palmeira ainda volta a campo na próxima quarta-feira (16), contra o Comercial, antes da semifinal no sábado (19), contra o Santa Cruz.

PARCEIROS