13 de Novembro de 2018 - Campeonato Potiguar de Futebol Feminino, começa nesta quinta-feira(15)

13 de Novembro de 2018 - Jogo entre América-RN e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste Sub-20 muda de local

12 de Novembro de 2018 - Segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-17 começa nesta quinta (15); veja os jogos

9 de Novembro de 2018 - FNF apresenta novidades para a edição do Campeonato Potiguar 2019

\\ NOTÍCIAS

Nos pênaltis, Palmeira vence Mossoró e vai à final da 2ª Divisão Potiguar Quarta, 31 de Outubro de 2018 às 17h39

Alviverde de Goianinha marca no fim do tempo normal, leva a decisão para as penalidades e faz 5 a 3 no MEC. Decisão será contra o Alecrim, na próxima terça

O Palmeira está na decisão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. O Alviverde de Goianinha venceu o Mossoró, por 5 a 3 na disputa por pênaltis, no Estádio Nogueirão, e vai à final da competição contra o Alecrim na luta pelo título e pela vaga na elite do futebol norte-rio-grandense para a temporada 2019.

No tempo normal, o Carcará do Oeste dominou a partida e estava classificado até os 45 minutos do segundo tempo. Após uma falha do goleiro Érico, do MEC, o atacante Toinho descontou o placar para 3 a 1 e levou o confronto para as penalidades. Os gols do MEC foram marcados pelo atacante Adalgiso Pitbull (duas vezes) e pelo meia Romeu.

A decisão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 acontece na próxima terça-feira, dia 6 de novembro. O jogo será realizado na Arena das Dunas, em Natal, às 15h.


Mossoró e Palmeira se enfrentaram no Estádio Nogueirão (Foto: Marcelo Diaz / Mossoró E.C.)

O jogo

Jogando em casa e com a desvantagem no confronto agregado, por ter perdido o jogo da ida em Goianinha por 2 a 0, o Mossoró impôs um perfil mais ofensivo contra o Palmeira e logo aos seis minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do lateral-direito Ketson, a bola foi desviada dentro da área e o atacante Adalgiso Pitbull abriu o placar para o MEC.

O Alviverde respondeu com perigo aos 20 minutos, após uma tentativa de Netinho dentro da área. O meia chutou com a perna esquerda no contrapé do goleiro Érico, mas a bola passou próxima a trave e foi para fora.

Na etapa final, o MEC manteve a disposição no ataque e fez o segundo gol do jogo, aos 11 minutos do segundo tempo, com um pênalti. Ciel invadiu a área e acabou derrubado pela defesa. Na cobrança, Adalgiso Pitbull fez o seu segundo gol no jogo.

Atordoado em campo, o Palmeira sofreu a terceira pancada aos 32 minutos, quando Romeu subiu no meio da área e cabeceou para o fundo das redes. O gol levava o MEC à final da competição, até que aos 45 minutos da etapa final, o meia Chiclete cobrou uma falta do lado direito de campo em direção à trave adversária e o goleiro Érico, do Mossoró, se atrapalhou no lance. No rebote, o atacante Toinho marcou o gol que levou o jogo para as cobranças de pênaltis.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Messi, do Palmeira, que defendeu a cobrança do meia Wallace, do Mossoró. O gol da classificação do clube de Goianinha foi marcado pelo volante Odair.

Foto: Marcelo Diaz / Mossoró E.C.

PARCEIROS