NOTÍCIAS

Segunda, 11 de Janeiro de 2021 às 11h58 José Vanildo é reeleito para novo mandato à frente da FNF

Presidente foi reeleito por aclamação com apoio de todos os clubes e ligas filiados

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, foi reeleito por aclamação, na última sexta-feira (8), para novo mandato à frente da entidade no quadriênio de janeiro de 2023 a dezembro de 2026. A eleição ocorreu durante Assembleia realizada na sede da FNF, tendo a chapa encabeçada pelo atual presidente sido escolhida por unanimidade.

Durante a votação, dirigentes de clubes e ligas destacaram o trabalho da FNF em busca do desenvolvimento do futebol do Rio Grande do Norte. Muitos ressaltaram o apoio que a Federação dá aos seus filiados, especialmente no último ano, em decorrência da pandemia, quando o trabalho da entidade foi decisivo para a realização de competições como o Campeonato Potiguar das 1ª e 2ª divisões.

Em seu discurso, José Vanildo agradeceu o reconhecimento e o apoio dos filiados e disse que há muito trabalho a ser realizado, reforçando que o papel da Federação é sempre estar ao lado dos clubes. “Foi um ano de muitas dificuldades para todos, mas não poderíamos ter deixado de realizar as competições e de ajudar todos nossos filiados. Conseguimos isso graças a organização e ao profissionalismo que hoje existe na Federação. Agradeço a confiança de todos e garanto que vamos continuar lutando pelo futebol do RN”, destacou o presidente.

Foto: Erick Dias/Assessoria FNF

PARCEIROS