23 de Julho de 2017 - Globo vence partida de ida e tem vantagem na terceira fase da Série D

23 de Julho de 2017 - América vence Ceilândia em partida de ida da 3ª fase da Série D

23 de Julho de 2017 - ABC perde do Criciúma pela Série B

22 de Julho de 2017 - Eduardo Rocha recebe apoio do presidente da Liga do Nordeste para assumir entidade

\\ NOTÍCIAS

Globo vence novamente o Parnahyba e está classificado para 3ª fase da Série D Segunda, 17 de Julho de 2017 às 09h05

O futebol potiguar conseguiu classificação nos dois desafios válidos pela segunda fase da Série D. Após o América garantir vaga derrotando o Aparecidense na Arena das Dunas na noite deste sábado (15), o Globo recebeu o Parnahyba em Ceará Mirim precisando apenas empatar para conseguir êxito em seus planos. E fez mais que isso: venceu a partida por 2 a 0.

O Globo é quem tinha a posse de bola na primeira etapa, mas viu o visitante assustar em duas oportunidades. Com a volta do intervalo, o clube piaiuense saiu mais ao ataque, visto que precisava vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem que o Globo conseguiu no primeiro jogo. As investidas, no entanto, não tiveram sucesso e quem balançou as redes foi o clube de Ceará Mirim. Renatinho Potiguar completou de carrinho jogada do meia Tiago Lima para fazer o primeiro. Já no fim, aos 40, Romarinho marcou o segundo após jogada de Ângelo.

Com a classificação, o time potiguar irá enfrentar na próxima fase a equipe do Guarany de Sobral, que venceu o Sousa na decisão por pênaltis. 

ESCALAÇÕES:

Globo: Rafael; Ângelo, Wanderson, Jamerson e Renato; Reinaldo, Tiago, Erick e Renato; Glaucio (Eduardo) e Romarinho (Cosme). Técnico: Luizinho Lopes
Parnahyba: Alex; Granja, Moisés, Renan e Siderval; Ramon, Marcos Gasolina (Rafinha), Dunga e Jefferson; Fabinho e Daivison (Yerien). Técnico: Vladimir de Jesus

PARCEIROS