22 de Outubro de 2019 - TJD recebe denúncia do Palmeira de Goianinha

22 de Outubro de 2019 - FNF convoca clubes para Conselho Técnico do Campeonato Potiguar 2020

21 de Outubro de 2019 - FNF divulga tabela da 2ª fase do Campeonato Potiguar Sub-17

21 de Outubro de 2019 - Caio Max e Pablo Ramon apitam a sexta rodada do Estadual da Segunda Divisão

\\ NOTÍCIAS

FNF define regulamento e tabela do Super Matutão Segunda, 7 de Outubro de 2019 às 15h57

O Conselho Técnico do Super Matutão aconteceu na tarde desta segunda-feira (7). No encontro foram divulgadas as seleções participantes, regulamento, tabela, data de início e alteração do dia da final. O certame começa no dia 27 de outubro e a final acontece no dia 8 de dezembro, na Arena das Dunas, com transmissão da Inter TV Cabugi.

O certame será disputado no sistema de eliminatória, sendo que na primeira fase as seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta. As 12 seleções classificadas para a segunda fase, jogam entre si, também com ida e volta, com mando de campo definido por sorteio na sede da Federação Norte-riograndense de Futebol. 

Vale destacar que a competição tem uma peculiaridade na forma de desempatar os placares após os resultados de ida e volta. No caso de igualdade entre as seleções, os critérios de desempates são: maior número de vitórias, gols marcados, maior saldo de gols, cartão vermelho, cartão amarelo e sorteio. Lembrando que a competição só terá disputa de penalidades na grande final.

Confira regulamento do Super Matutão:

Regulamento;

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS