15 de Dezembro de 2017 - Clubes do RN conhecem seus adversários na Copa do Brasil de 2018

15 de Dezembro de 2017 - FNF parabeniza ABC e América pela posse das novas gestões

15 de Dezembro de 2017 - CEAF encerra inscrição para avaliação teórica e física

13 de Dezembro de 2017 - Árbitro Ítalo Medeiros comunica à FNF sua aposentadoria

\\ NOTÍCIAS

Família de Lupércio Luiz agradece homenagem da FNF na decisão Quarta, 4 de Outubro de 2017 às 19h33

A decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 foi especial não só para os finalistas, mas também para a família de Lupércio Luiz de Azevedo. Dois de seus filhos estiveram na Arena das Dunas na tarde desta quarta (4) para participar da homenagem feita pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ao cronista esportivo.

Lupércio Segundo, presidente do Santa Cruz e filho do cronista esportivo que faleceu há dois meses (exatamente no final de semana do início do campeonato que recebeu seu nome) esteve no estádio com sua irmã Isabelita Duarte Azevedo e agradeceu o gesto da FNF e parabenizou o América, vencedor da grande decisão.

"Gostaria de parabenizar o América pelo título da competição e gostaria de agradecer a homenagem feita ao meu pai em nome de toda a família. Parabenizo, também, a FNF pelo incentivo ao futebol de base no nosso estado. Isto é o futuro dos nossos clubes", disse o dirigente.

José Vanildo, presidente da FNF e membro do grupo de trabalho da CBF, comentou sobre a homenagem em si, lembrando dos esforços de Lupércio Luiz enquanto cronista esportivo em sempre elevar o futebol potiguar.

"Trazer o nome de Lupércio Luiz para o campeonato e troféu é homenagear sua memória. Ele representa um guerreiro no rádio em defesa do futebol do Rio Grande do Norte, lutando sempre pela melhor causa. O que temos fazer é homenageá-lo mais ainda e essa foi a forma que encontramos de reconhecer sua luta importantíssima para o futebol no nosso Estado", avaliou Vanildo.

PARCEIROS