19 de Maio de 2019 - Pela Série D, Santa Cruz perde para o River por 5 a 2

19 de Maio de 2019 - Jogando em casa, ABC perde para o Borafogo-PB nos últimos minutos de jogo

18 de Maio de 2019 - América empata diante do Bahia de Feira e continua invicto na Série D

17 de Maio de 2019 - América define relação de jogadores para jogo decisivo

\\ NOTÍCIAS

Cruzeiro de Macaíba viaja dia 26 para representar o RN no Brasileiro Feminino Série A-2 Quinta, 14 de Março de 2019 às 17h17

Time feminino do Cruzeiro de Macaíba se prepara para estrear contra o Naútico-PE

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou os documentos técnicos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. O Cruzeiro de Macaíba, único representante potiguar, conheceu a tabela e seus adversários na primeira fase da competição. O time potiguar está no grupo 3, juntamente com Náutico-PE, Botafogo-PB, Lusaca-BA, Canindé-SE e UDA-AL.

As meninas conquistaram o Campeonato Potiguar de Futebol Feminino de 2018 e por isso, conseguiram vaga na competição nacional. O treinamento forte faz parte da rotina das jogadoras que pensam em chegar longe no Brasileirão.

“A expectativa é positiva. Acredito que temos condições de fazer um bom campeonato e buscar a classificação para a segunda fase ” comentou a capitã do time celeste, Larissa Ellen.

O Cruzeiro faz sua estreia diante do Náutico-PE, com data e local a serem definidos pela organização do campeonato.

Competição

O campeonato será disputado em cinco fases. Na primeira, os 36 clubes participantes serão divididos em seis grupos, com seis clubes cada, em jogos de turno único dentro de cada grupo. Avançam fase seguinte 16 clubes, que jogarão em sistema eliminatório, em partidas de ida e volta, até a decisão.

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS