19 de Setembro de 2018 - América-RN e Visão Celeste decidem o Campeonato Potiguar Sub-19

17 de Setembro de 2018 - Confira os resultados da primeira rodada da Segunda divisão do Potiguar

14 de Setembro de 2018 - Rodada de estreia da segunda divisão tem arbitragem definida

13 de Setembro de 2018 - ABC vence Mossoró e garante terceira do RN na Copa SP Futebol Júnior 2019

\\ NOTÍCIAS

Corintians vence Natal e garante última vaga na semifinal do Potiguar Sub-15 2018 Sábado, 9 de Junho de 2018 às 19h23

Galo do Seridó vence a equipe natalense por 1 a 0 e se junta a ABC, Palmeira e Santa Cruz nas semifinais. Jogos acontecem no dia 16, no Juvenal Lamartine

O Corintians é o quarto clube classificado para a semifinal do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018. O Galo do Seridó venceu a equipe do Natal por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Nos outros confrontos da última rodada da segunda fase, o Riachuelo, que lutava por uma vaga na semifinal, conseguiu vencer o Rio Grande por 3 a 1, mas terminou eliminado com a vitória do Corintians. ABC e Palmeira, que já estavam garantidos na semifinal, fizeram um jogo muito disputado e o Alvinegro levou a melhor, goleando o time de Goianinha por 4 a 1. 

O Santa Cruz de Natal, que também já estava classificado para a semifinal, venceu o Mossoró por 2 a 1.

Classificação

Com os resultados, a classificação do grupo C ficou com o ABC na liderança, com oito pontos, seguido pelo Santa Cruz com sete pontos. Rio Grande e Natal não conseguiram pontuar nesta fase. Pelo grupo D, Palmeira terminou com a primeira colocação, com nove pontos, e o Corintians ficou com a segunda posição, com oito pontos. Riachuelo ficou na terceira colocação, com sete pontos; e o Mossoró, com seis pontos, terminou na quarta posição.

Próxima fase

As semifinais acontecem no dia 16 de junho, com os dois jogos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Às 14h, ABC e Corintians entram em campo pela primeira vaga na final. Em seguida, às 15h20, Santa Cruz de Natal e Palmeira disputam a segunda vaga da final da competição.

Foto: Diego Simonetti / Blog do Major

PARCEIROS