19 de Novembro de 2017 - ABC venceu a Juazeirense por 2 a 0 na Copa do Nordeste Sub-20

17 de Novembro de 2017 - América estreia com derrota na Copa do Nordeste Sub-20

16 de Novembro de 2017 - Fernando Tonet é o novo técnico da Seleção do RN Sub-20

16 de Novembro de 2017 - Duas partidas movimentaram a 6ª rodada da Segunda Divisão

\\ NOTÍCIAS

Comissão técnica da Seleção Sub-20 apresenta jogadores na FNF Segunda, 6 de Novembro de 2017 às 18h16

Seguindo o cronograma de preparação da Seleção do Rio Grande do Norte sub-20, a comissão técnica apresentou na tarde desta segunda-feira (6) parte do elenco que irá disputar a Copa de Seleções Estaduais da categoria em Curitiba-PR.

Dos trinta atletas previamente convocados, não compareceram ao evento os atletas do América-RN, por fazerem parte de uma programação de treinos já predefinida para a ocasião, do Força e Luz, que chegaram de viagem após jogo na segunda divisão do Campeonato Estadual, e os profissionais do ABC que viajaram com o grupo para partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o coordenador técnico da Seleção, Andrey Valério, é fundamental reunir neste primeiro momento os jogadores para que o Rio Grande do Norte os conheçam e saibam quem vai defender o estado na competição: "Apesar dos atletas se conhecerem, é fundamental esse primeiro contato do grupo. A programação segue para o primeiro trabalho em campo, que contará também com os atletas que não puderam comparecer, mas que alinharam tudo com a comissão previamente. É importante ver que eles estão todos focados em defender o RN nesta competição tão importante para o futebol de base do nosso estado", avaliou Valério.

A primeira atividade do grupo com bola será na manhã desta quinta-feira (9), no Estádio Juvenal Lamartine, com um jogo-treino contra a Seleção da UFRN no dia seguinte (10), para fechar a semana de trabalhos. O treinador Júlio Terceiro comentou que espera implantar sua filosofia de jogo em cada momento que tiver com os jogadores. "Preciso vê-los jogando juntos. Acompanhei o Estadual Sub-19, o qual foi base de minha convocação e pelo tempo hábil de trabalho, espero implementar o máximo minha filosofia de jogo em cada momento que a equipe estiver junta", explicou o treinador.

PARCEIROS