14 de Julho de 2018 - Globo FC arranca empate do Santa Cruz, mas se distancia do G-4 da Série C

14 de Julho de 2018 - No Frasqueirão, ABC goleia o Confiança e se reaproxima do G-4 da Série C

14 de Julho de 2018 - ABC, Assu e Palmeira vencem e mudam classificação do Estadual Sub-19

14 de Julho de 2018 - FNF completa 100 anos em busca de novas estratégias para o futebol do RN

\\ NOTÍCIAS

CBF detalha jogos da primeira fase da Copa do Brasil Quinta, 11 de Janeiro de 2018 às 22h00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta quinta-feira (11) a tabela detalhada dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Os representantes do Rio Grande do Norte na competição: América será o primeiro a entrar em campo para encarar o Tubarão-SC no dia 31 de janeiro, às 15h (horário de Natal). O ABC também vai estrear jogando longe da sua torcida e vai até o Paraná-PR para enfrentar o Cianorte-PR. O jogo ocorrerá no dia 07 de fevereiro, às 15h (horário de Natal). A entidade não definiu ainda o local dos jogos, mas tudo indica que o Alvirrubro jogará no Estádio Domingos Silveira Gonzales, e o Alvinegro no Estádio Municipal Olímpico Albino  Turbay.

O outro potiguar na competição é o Globo. A equipe de Ceará-Mirim duela contra o Vitória-BA, em casa, no Estádio Barrettão, no dia 07 de fevereiro, às 18h30 (horário de Natal). A CBF já confirmou que essa partida será transmitida pelo SportTV.

As duas primeiras fases da competição serão em jogo único - times com menor ranking na CBF os fazem seus jogos em casa . Na primeira, quem vencer, avança e o empate classifica o time visitante. Já na segunda fase, o empate leva a decisão para os pênaltis.

PARCEIROS