NOTÍCIAS

Segunda, 14 de Setembro de 2020 às 14h59 CBF apresenta Aline Pellegrino e Duda Luizelli como novas coordenadoras de futebol feminino

Apresentação da Coordenadora das Seleções Femininas Duda Luizelli e Coordenadora de Competições Femininas Aline Pellegrino - Duda Luizelli, Rogério Caboclo e Aline Pellegrino
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira, as duas novas coordenadoras de futebol feminino da entidade. Duda Luizelli ficará à frente da Coordenação da Seleção Brasileira Feminina, enquanto Aline Pellegrino assume uma pasta nova, criada por Caboclo: a Coordenação de Competições Femininas.

As duas foram apresentadas por Caboclo antes da entrevista coletiva da convocação de Pia Sundhage e receberam, das mãos do Presidente, camisas da Seleção Brasileira. Os uniformes estavam numerados como os da época em que elas defenderam o Brasil dentro de campo: Aline recebeu uma camisa com o número três, enquanto Duda ganhou a dez.

"A partir de hoje, o futebol feminino do Brasil estará nas mãos de quem sempre trabalhou com a bola dentro e fora do campo. Pessoas que conquistaram seu espaço por terem feito tudo que podiam enquanto jogaram e trabalharam para estar aqui como dirigentes. Hoje, as mulheres ganharam seu espaço pela competência que tem", disse Rogério Caboclo.

PARCEIROS