NOTÍCIAS

Sexta, 18 de Dezembro de 2020 às 15h32 Campeonato Potiguar Feminino tem previsão de começo para 2021

O Campeonato Potiguar Feminino de 2020 já tem uma data prevista para as primeiras partidas da disputa que vale vaga na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o dia 7 de fevereiro de 2021. A data foi definida em reunião realizada entre os clubes na sede da FNF nesta sexta-feira, 18 de dezembro. Três clubes participaram do encontro e outros três mostraram interesse em disputar a competição entre equipes femininas. 

“Como precisamos de pelo menos quatro equipes para realizar o campeonato, vamos estender o prazo de inscrição até a segunda-feira da semana que vem, dia 21 de dezembro. Clubes como ASSU, Força e Luz e Corintians de Caicó também mostram interesse em participar do campeonato”, disse Francisco Menguita, do Departamento de Futebol Feminino da FNF. As equipes representadas na reunião desta sexta foram Monamy, Cruzeiro de Macaíba e União. 

A fórmula de disputa vai ser definida na próxima quarta-feira, 23 de dezembro, em uma nova reunião com os clubes na sede da FNF. O modelo depende da quantidade de times inscritos e pode ter até três fases: disputa de jogos de ida em grupos, semifinais e final. A reunião definitiva do Campeonato Potiguar Feminino 2020 acontece no dia 23 a partir das 14h.

PARCEIROS