14 de Junho de 2019 - Arbitragem definida para a decisão do Campeonato Potiguar Sub-15

14 de Junho de 2019 - Final do Campeonato Potiguar Sub-15 será na Arena das Dunas

14 de Junho de 2019 - Brasil reencontra Bolívia no Morumbi 40 anos depois

14 de Junho de 2019 - América enfrenta o América-PE na segunda fase da Série D

\\ NOTÍCIAS

Campeonato Potiguar 2019: comunicado sobre as transmissões televisivas Quarta, 9 de Janeiro de 2019 às 15h30

O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, COMUNICA:

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) vem por meio desta notificação, comunicar e ratificar aos clubes filiados, integrantes do Campeonato Potiguar de Futebol da 1ª Divisão 2019, que permanece terminantemente proibida a transmissão, veiculação, produção, exibição dos jogos deste certame, sem a devida e expressa autorização desta entidade, baseado no regulamento específico do Campeonato Potiguar da 1ª Divisão de 2019, nas Disposições Gerais, Artigo 19º: “Os jogos poderão ser televisionados de acordo com os contratos de televisionamento do certame, devidamente subscritos por cada um dos participantes”.

Fica ratificado, como de costume, o exercício da livre iniciativa do trabalho fundamental da imprensa esportiva, coordenado pela ACERN (Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte), e a sua cobertura espontânea, tão vital para a promoção dos jogos e o fortalecimento do futebol do Rio Grande do Norte.

A FNF continua em negociação dos DIREITOS DE TRANSMISSÃO do Campeonato Potiguar da 1ª Divisão de 2019, como entidade promotora e detentora deste evento. O direito de transmissão é um ativo econômico importante, com isso a FNF busca a melhor alternativa para valorizar este e suas particularidades de segurança em favor de seus filiados.

Dê-se ciência, cumpra-se, e arquive-se.

Natal-RN, 09 de janeiro de 2019.

José Vanildo da Silva

Presidente da FNF