14 de Junho de 2019 - Arbitragem definida para a decisão do Campeonato Potiguar Sub-15

14 de Junho de 2019 - Final do Campeonato Potiguar Sub-15 será na Arena das Dunas

14 de Junho de 2019 - Brasil reencontra Bolívia no Morumbi 40 anos depois

14 de Junho de 2019 - América enfrenta o América-PE na segunda fase da Série D

\\ NOTÍCIAS

Assu e Força e Luz estreiam com empate no Edgarzão em 1 a 1 Quinta, 10 de Janeiro de 2019 às 22h26

Camaleão do Vale sai na frente no primeiro tempo, mas não suporta a pressão do Time Elétrico na etapa final. Jogo marca o aniversário de 17 anos do Assu

No complemento da primeiro rodada da Copa Cidade do Natal, Assu e Força e Luz estrearam nesta quinta-feira, no Estádio Edgarzão, em Açu. Jogando em casa e no dia em que completou 17 de anos de fundação, o Camaleão do Vale começou a partida pressionando o adversário e abriu o placar com o atacante Jânio, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, as condições se inverteram e foi o Força e Luz quem conseguiu as melhores chances em campo. Em uma delas, aos sete minutos, o volante Carlos Alberto, em cobrança de falta, acertou um forte chute e empatou o jogo.

Com o resultado, as duas equipes dividem a quarta colocação na competição, com um ponto. Na próxima rodada, o Assu vai a Ceará-Mirim enfrentar o Globo FC, em jogo marcado para o próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Barrettão. O Força e Luz joga na Arena das Dunas, em Natal, no duelo contra o Santa Cruz. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (14), às 15h.


O jogo

Em casa, o Assu manteve o domínio da partida desde os primeiros momentos, em jogadas pelas laterais de campo. Após boa troca de passes, o Camaleão chegou ao gol aos 26 minutos, após cruzamento de Glaudinho, com o atacante Jânio abrindo o placar.

No segundo tempo, em cobrança de falta, o volante Carlos Alberto acertou um chute forte e empatou o jogo no Edgarzão.

Assu x Força e Luz

Assu: Fabinho; Glaubinho, Mael, Luan, Marcílio; Carlos Mipibú, Alisson Cearense, Deda, Tininho; Jânio, Rafael Guedes. Técnico: Júlio Terceiro.

Força e Luz: Manoel; Tangará, Lipe, André Natal, Weverton; Boca, Vágner Rosa, Carlos Alberto, Vinícius Ramos; Diogo França, Lucácio. Técnico: Peu Santos.

Público total: 707 torcedores (625 pagantes / 82 não pagantes)

Foto: Divulgação / FNF

PARCEIROS