15 de Fevereiro de 2019 - FNF divulga duas rodadas da Copa Rio Grande do Norte

14 de Fevereiro de 2019 - É decisão! América e ABC disputam 12º Clássico Rei na Arena das Dunas

14 de Fevereiro de 2019 - ABC vence Galvez-AC e garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

13 de Fevereiro de 2019 - ABC solicita à FNF 10% da carga de ingressos para final do 1º turno contra o América

\\ NOTÍCIAS

Alecrim goleia Visão Celeste e está na final da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar Terça, 30 de Outubro de 2018 às 17h08

Com gols de Anderson e Ronaldo (2), Verdão garante presença na decisão e aguarda vencedor do confronto entre Mossoró e Palmeira, nesta quarta (31)

O Alecrim está na final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. O Verdão goleou o Visão Celeste por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (30), no jogo da volta da semifinal da competição, realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Anderson, aos 33 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Ronaldo, aos 14 minutos e aos 43 minutos do segundo tempo.

O outro confronto da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2018 acontece nesta quarta-feira (31) entre Mossoró e Palmeira. O time de Goianinha venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e joga com a vantagem. Caso o MEC repita o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.

A decisão do Estadual está marcada para o dia 7 de novembro, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. O campeão estará garantido na elite do futebol norte-rio-grandense em 2019.


Ronaldo marcou dois gols na goleada do Alecrim sobre o Visão Celeste (Foto: Maria Clara Mayumi / FNF)

O jogo

O Alecrim saiu na frente do placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após belo passe de Ronaldo, o atacante Anderson invadiu a área e bateu na saída do goleiro Josivan.

Na etapa final, o Verdão manteve a pressão no ataque e, aos 14 minutos do segundo tempo, o meia Ronaldo recebeu um passe dentro da área, se livrou da marcação e chutou forte para o fundo da rede.

No fim da partida, o meia Ronaldo recebeu o passe na entrada da área, driblou a marcação da zaga e bateu de perna esquerda. A bola ainda tocou na trave do goleiro Josivan, antes de entrar na rede.

PARCEIROS