17 de Setembro de 2018 - Confira os resultados da primeira rodada da Segunda divisão do Potiguar

14 de Setembro de 2018 - Rodada de estreia da segunda divisão tem arbitragem definida

13 de Setembro de 2018 - ABC vence Mossoró e garante terceira do RN na Copa SP Futebol Júnior 2019

11 de Setembro de 2018 - FNF divulga datas e locais da final e disputa do 3° lugar do Estadual Sub-19

\\ NOTÍCIAS

ABC, América-RN, Mossoró e Visão Celeste garantem vagas na semifinal do Estadual Sub-19 Segunda, 3 de Setembro de 2018 às 17h18

A sexta rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 aconteceu no último sábado (1) e domingo (2). Quatro clubes garantiram vagas na semifinal da competição: ABC, América-RN, Mossoró e Visão Celeste.

O ABC  venceu o Palmeira por 1 a 0 e o resultado deixou o time alvinegro com a primeira posição do grupo A, com 13 pontos. Já o jogo entre Visão Celeste e Assu terminou empatado em 1 a 1 e o Visão Celeste se manteve na segunda colocação do grupo A, com 10 pontos. Dessa forma, ABC e Visão Celeste estão classificados para a semifinal.

Já o América-RN garantiu a classificação após uma vitória de 2 a 0 sobre a equipe do Mossoró. O jogo aconteceu neste domingo(2), no Estádio Nogueirão. Os gols da partida foram marcados por Felipe Alves (contra) e Leandro.

O Força e Luz fez o seu papel, venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 mas foi desclassificado por causa do saldo de gols. O jogo aconteceu às 15h, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Os gols da equipe elétrica foram marcados por Deyvid e Davi, enquanto que Luan descontou para o tricolor de Natal.

Com os resultados, o ABC se classifica na primeira colocação o grupo A com treze pontos, seguido pelo Visão Celeste com dez pontos; Assu e Palmeira estão eliminados. Pelo grupo B, o Mossoró se classifica com dez pontos; América-RN é o segundo, com dez pontos; Força e Luz é o terceiro com dez pontos e Santa Cruz, com quatro pontos. A classificação foi decidida pelos saldos de gols entre as equipes empatadas.

A fase semifinal está formada com, ABC x América e Mossoró x Visão Celeste, em jogos de ida e volta. Como primeiro de seus grupos, ABC e Mossoró terão o mando de campo da segunda partida contra seus adversários.

Foto: Iuri Seabra / FNF

PARCEIROS